top of page

Livro digital “Experiência de Empatia pelo Mundo”




O livro narra a nossa jornada de pesquisa e aprendizado por 40 países ao longo de 400 dias, chamada de Experiência de Empatia.


São relatos e reflexões pessoais sobre os momentos, sensações e emoções que nos foram marcantes. O retrato dessas descobertas pode ser observado ao longo dos textos, no amadurecimento da linguagem, dos conceitos e crenças dos autores, que decorreu de inesperadas experiências como: participar de um ritual feminino de iniciação sexual na Zâmbia, aprender a amarrar o hijab com refugiadas afegãs numa escola no Irã, passar o final do ramadã hospedado numa família muçulmana num vilarejo na Indonésia e participar da celebração dos 70 anos da libertação da Coréia do Norte.


O conteúdo é ilustrado por quase 300 fotos que transmitem a intensidade vivida e a trajetória de diversos líderes sociais que conhecemos. As histórias inspiradoras também percorrem aspectos sociais, culturais e políticos da sociedade, trazendo à tona ponderações importantes sobre direitos humanos, equidade de gênero e responsabilidade social.

O livro é um convite para a prática da empatia e para a descoberta de que todos somos potenciais agentes de transformação.


Para fazer o DOWNLOAD GRATUITO do livro, acesse a Experiência de Empatia.


Não se esqueça de nos enviar os comentários e reflexões que surgirem durante a sua leitura!


Obrigado!



bottom of page